BPRp apreende mais de 20 quilos de maconha em Rio Largo

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de 20 quilos de maconha, durante a noite desse domingo (16), no município de Rio Largo. Na ação, Paulo Henrique Alexandre Calheiros, 25 anos, foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Os militares chegaram até o acusado, após mais de um mês de investigações. De acordo com o Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, Paulo estaria transportando uma grande quantidade de entorpecente em um veículo Corsa Classic, cor prata.
Ao abordar o automóvel, foram encontrados seis pacotes de maconha, que estavam escondidos no para-choque traseiro. Em seguida, o autor assumiu estar levando o material até uma casa, situada na Rua I, Conjunto Bandeirantes, onde foi encontrado um saco grande com a mesma droga.
Diante do fato, Paulo foi conduzido, junto ao material apreendido, a Central de Flagrantes I, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao todo, foram apreendidos 21,520 kg de maconha e uma balança de precisão.
Ascom – 17/06/2019
(Visited 1 times, 1 visits today)