Neymar, especulado no Barcelona, se reapresenta ao PSG com uma semana de atraso

Neymar, ao menos por enquanto, é jogador do PSG. O brasileiro se reapresentou no clube francês nesta segunda-feira, no centro de treinamento de Camp des Loges, por volta das 9h da manhã no horário local.

O retorno do atleta à equipe parisiense se dá com uma semana de atraso, segundo comunicado do próprio clube. Na última segunda-feira, quando todo o elenco se reapresentou, o Paris Saint-Germain divulgou uma nota oficial lamentando a ausência e prometendo tomar as ‘ações apropriadas’.

O atraso, entretanto, já estava nos planos de Neymar. O estafe do brasileiro havia comunicado o clube que ele só retornaria neste dia 15, devido a compromissos comerciais. No último sábado, por exemplo, o “camisa 10” participou de evento de um patrocinador na sua fundação, na baixada santista, revela o MSN.

Segundo veículos locais, como o Le Parisien, o brasileiro chegou nesta segunda-feira no aeroporto de Paris, por volta de 7h30 do horário local, e foi diretamente ao CT, acompanhado do “parça” Gil Cebola.

Ele passará por exames médicos e não deve enfrentar o Dresden nesta terça-feira, no primeiro amistoso de pré-temporada do PSG.

Neymar tem sido especulado no Barcelona durante toda a janela de transferências. O próprio diretor do clube parisiense, o brasileiro Leonardo, revelou ter conversado com o atleta por telefone e conhecido as suas intenções de sair da França.

Veja as notícias mais importantes do dia no seu celular com o app Microsoft Notícias. Disponível para iOS e Android. Baixe agora.

De acordo com o francês L’Équipe, Leonardo e Neymar terão uma reunião ainda nesta segunda-feira.

15/07/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)